Publicidade

Campanha
Interior

Rapaz se coloca na frente da mãe para salvá-la de esfaqueamento do ex

Homem de 52 anos não se conformava com fim de relacionamento de 15 anos; ele foi imobilizado e preso em flagrante

Via Redação | Publicado por Redação | às 11:12:40

Inconformado com o fim do relacionamento de cerca de 15 anos, homem tentou matar a ex-mulher a facadas, ontem, em Três Lagoas. Ele foi detido por populares e pelo filho da vítima, que se colocou na frente da mãe para evitar que ela fosse golpeada mais vezes.

O caso foi registrado na madrugada de hoje, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Segundo relato do rapaz, de 30 anos, ele voltava para casa com a mãe, de 46 anos e namorada.

Eles viram quando o ex-companheiro da mãe, de 52 anos, se aproximou e tinha algo na cintura. O homem chegou perto e desferiu golpe na região da costela da mulher, do lado direito. Quando autor levantou o braço para o segundo golpe, o rapaz entrou na frente da mãe e foi atingido na região pélvica.

Mesmo assim, ele conseguiu segurar o homem e os dois caíram. Testemunhas conseguiram imobilizar o autor. Em relato à Polícia Civil, o rapaz disse que o homem não se conforma com o fim do relacionamento. Na semana passada, a mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra ele.

A mulher foi atendida no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O ex foi levado à delegacia, em flagrante.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie