Publicidade

Anuncie
Interior

Rapaz encontrado morto em fundo de piscina tinha ferimento na cabeça

Ele participava de uma festa de clube de futebol

Via Redação | Publicado por Redação | às 11:16:31

O rapaz Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, encontrado morto na piscina do Corumbaense Futebol Clube, tinha ferimento na cabeça e fios de cabelo estavam na mão da vítima. O caso aconteceu na madrugada de domingo (21).

De acordo com o Diário Corumbaense, exames realizados pela Perícia Técnica encontraram uma lesão na cabeça do rapaz e havia cabelos nas mãos dele, que serão analisados. Porém, ainda não é possível saber se a pancada na cabeça foi causada propositalmente ou durante a queda.

O Cartório de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, está responsável pelo inquérito que apura as circunstâncias da morte de Gustavo.

Segundo o delegado do Cartório de Homicídios, Willian Rodrigues, o inquérito vai ser aberto e a partir daí, testemunhas serão ouvidas. Nenhuma hipótese como acidente, homicídio doloso ou culposo, é descartada. O prazo para investigação é de 30 dias.

MORTE

Gustavo participava de uma festa privada open bar no clube, quando foi encontrado no fundo da piscina. De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, responsável pelo atendimento, ele estava sem os sinais vitais quando a guarnição iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar.

Com informações Correio do Estado

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie