Publicidade

Anuncie
Polícia

Polícia oferece recompensa por invasores da Rocinha

Maior valor, R$ 30 mil, será pago a quem dar informação sobre Rogério 157, que disputa o controle do tráfico com Nem; outros oito são incluídos em cartaz

Via VEJA | Publicado por Alcina Reis | às 04:10:12

O Portal dos Procurados, site ligado ao Disque Denúncia do Rio, está oferecendo recompensa de 30 mil reais por informações que levem à prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele disputa o domínio do comércio ilegal de drogas na favela com o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que está no presídio federal de Rondônia. Os dois pertencem à facção criminosa Amigo dos Amigos.

Nem é suspeito de ter ordenado o ataque contra a quadrilha de Rogério. Por isso, mesmo preso, teve nova prisão decretada. Nesta sexta-feira, 22, o portal publicou cartaz divulgando a recompensa pela prisão de Rogério. A peça também oferece um prêmio por informações a respeito de oito acusados de ter participado da invasão da Rocinha no último domingo. Para cada um dos procurados, o pagamento será de R$ 1 mil.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie