Publicidade

Anuncie
Capital

Polícia localiza Camaro usado em fuga depois de sobrinho matar tio

Veículo foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Cristo Redentor

Via Redação | Publicado por Redação | às 09:58:32

O veículo Chevrolet Camaro usado por Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos, na fuga após assassinato do tio na noite de ontem (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) no quintal de uma residência na Rua Maria José Oliveira Leite, no bairro Cristo Redentor.

Segundo informações do tenente Felipe Gamarra, comandante do Pelotão da Polícia Militar do bairro Tiradentes, o veículo foi encontrado no local após denúncia anônima. A residência não possui muro e é fechada por arame farpado.

Uma idosa, moradora do imóvel, estava dormindo e descobriu que o carro estava no local com a chegada polícia. Com problemas de audição, ela relatou que não ouviu nenhuma movimentação.

A Polícia Civil e a Perícia estão indo ao local. O carro será apreendido.

O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (16) na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até a conveniência do sobrinho, Miguel, cobrar uma dívida.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. O suspeito ainda não foi localizado.

Com informações Campo Grande News

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho