Publicidade

Campanha
Capital

Polícia Federal prendeu homem e apreendeu dinheiro em casa no Vilas Boas

Um dos policiais deixou o local com uma pasta contendo papéis e cédulas; várias caixas, provavelmente com documentos, foram levadas pela equipe

Via Redação | Publicado por Redação | às 08:22:57

Um homem saiu preso da casa no Vilas Boas onde a PF (Polícia Federal) e a Receita Federal faziam buscas na manhã desta quarta-feira (17). Agentes também encontraram e apreenderam dinheiro durante as buscas.

Um dos policiais deixou o local com uma pasta contendo papéis e cédulas. Várias caixas foram levadas pela equipe.

Policiais federais e agentes da Receita chegaram antes das 6h ao imóvel localizado na Rua Renato Vinholes Ferreira, no Vilas Boas, bairro localizado em região nobre de Campo Grande.

Um dos policias chegou a pegar uma escada para olhar o telhado. Estacionado em frente ao imóvel, um veículo adesivado com o nome da HB Engenharia e Segurança, empresa especializada na instalação de circuitos de segurança, também foi vasculhado.

Ninguém quis dar mais detalhes sobre as buscas para a reportagem.

Escolta - Também nesta manhã, um caminhão estava sendo escoltado por viaturas da Polícia Federal na Avenida Duque de Caxias em direção ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local.

Nem PF e nem a Receita, porém, divulgaram ainda se operação está em curso nas ruas de Mato Grosso do Sul.

Com informações Campo Grande News

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha