Publicidade

Anuncie
Capital

Pintor desaparecido desde sábado é encontrado morto na MS-080

Jorge sumiu na manhã de sábado (13), quando voltava para Campo Grande

Via Redação | Publicado por Redação | às 12:12:34

Depois de 48 horas desaparecido, o pintor Jorge Luiz Moreira, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, na MS-180. O corpo ainda está no local, a cerca de 2 quilômetros do Detran, na saída para Rochedo.

Pela posição do pintor, aparentemente ele caiu da moto e bateu com a cabeça. A frente do veículo está bem danificada e o corpo a cerca de 2 metros da motocicleta.
Irmãos de Jorge Luiz já fizeram o reconhecimento do corpo, mas a família diz que é prematuro falar sobre a causa da morte. Segundo a sobrinha, Ana Paula de Oliveira, os tios acham estranho o fato de terem percorrido o trecho várias vezes, desde sábado, e não perceberem o corpo às margens da rodovia.

“Eles foram e voltaram até Rochedo muitas vezes e não é possível que não perceberem. O corpo também está perto da moto, não foi lançado, o que meus tios acharam estranho”, diz a sobrinha.

Jorge sumiu na manhã de sábado (13), quando voltava para Campo Grande. Ele prestava serviço há mais de 20 anos para uma fazenda de Rochedo, foi até lá fazer um orçamento, saiu por volta das 10 horas, mas não chegou em casa, no Bairro Zé Pereira.

Hoje cedo, um capataz disse ter visto o corpo na beira da rodovia, junto da moto, um Honda Fan, e avisou a polícia.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie