Publicidade

Anuncie
CRIME

Pai de 55 filhos Pr marido de deputada federal é morto em assalto

A pastora e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ) e o pastor Anderson do Carmo haviam ido lanchar em Niterói quando foram abordados

Via Redação | Publicado por Redação | às 08:09:23

O pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi morto na madrugada deste domingo (16/06/2019), em Niterói, em uma tentativa de assalto. Ainda não há detalhes de como ocorreu o homicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG), que periciou o local do crime.

Flordelis e Anderson são pais de 55 filhos, sendo quatro biológicos. Eles moravam na favela do Jacarezinho quando adotaram, de uma vez, 37 crianças, que sobreviveram a uma chacina que ocorreu na estação Central do Brasil. De acordo com a deputada, essa é a sua maior bandeira.

Pastora evangélica e cantora gospel, Florelis recebeu 196.959 votos no primeiro mandato, sendo a quinta mais votada no Rio de Janeiro, com 2,55% dos votos válidos no estado. Aos 57 anos, ela já havia sido candidata em 2004 a vereadora em São Gonçalo (RJ), pelo então PMDB.
Em 2009, a história da deputada eleita foi apresentada no filme “Flordelis – Basta Uma Palavra para Mudar”, dirigido por Marco Antônio Ferraz e Anderson Corrêa.

A deputada, mesmo em primeiro mandato, concorreu, neste ano, à presidência da bancada evangélica da Câmara, em eleição vencida por Silas Câmara. O presidente anterior, pastor Marco Feliciano (Podemos-SP), não concorreu. Em conversa com a reportagem, ele se disse “chocado” com o assassinato.

“Estou em estado de choque. O Pastor Anderson e a Deputada Flor representam o que há de mais humano na sociedade, pais adotivos de dezenas de filhos. A violência no RJ assusta”, disse.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie