Publicidade

Anuncie

OAB/MS atualiza piso salarial para 2018

A edição da resolução demonstra o compromisso da OAB/MS com a busca por melhorias para os advogados que estão ingressando na profissão

Via REDAÇÃO | Publicado por Redação | às 16:42:12

Foi publicada no Diário Oficial desta ontem (31), a atualização dos valores do piso salarial para o advogado contratado no ano de 2018. A Ordem, no uso das suas atribuições legal e regimentais, nos termos do Artigo 2º da Lei n. 4.948/2016, tornou públicos, por meio de resolução, os valores a serem praticados como remuneração mínima dos advogados com vínculo empregatício, estabelecendo em R$ 1.326,87 mensais para quem prestar jornada de até 4 horas diárias ou 20 horas semanais e R$ 2.653,74 mensais para aqueles cuja jornada seja de até 8 horas diárias ou 40 horas semanais.

A edição da resolução demonstra o compromisso da OAB/MS com a busca por melhorias para os advogados que estão ingressando na profissão. Segundo o Secretário-Geral Adjunto, Vinícius Monteiro Paiva, a medida é importante para garantir que a jovem advocacia tenha remuneração digna e compatível com a profissão desde o início da carreira, proporcionando condições de crescimento em igualdade para todos, além da necessária valorização.

(Com informações OAB/MS)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie