Publicidade

Anuncie
Esportes

“Nem nos melhores sonhos tinha previsto”, diz Daniel Alves na estreia

O jogador atuou no meio de campo do São Paulo e marcou o gol da vitória aos 39 minutos, quando recebeu uma bola ajeitada por Raniel

Via Redação | Publicado por Redação | às 19:16:28

Daniel Alves estreou pelo São Paulo na tarde deste domingo (18/08/2019) e marcou o gol da vitória por 1 x 0 sobre o Ceará, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 36 anos, ele comemorou a atuação da equipe no seu primeiro jogo com a camisa tricolor.

“Sentimento de satisfação. Quando eu cheguei falei que tava realizando um sonho, e nem nos melhores sonhos tinha previsto isso, o que vivi hoje. Estou muito feliz, não pela estreia só, mas pela dedicação. A equipe soube sofrer e conseguiu o resultado”, afirmou.

Daniel Alves atuou no meio de campo do São Paulo e marcou aos 39 minutos, quando recebeu uma bola ajeitada por Raniel. Ele assinou contrato até o fim de 2022 com o São Paulo e exaltou o clube.

“Acredito que vim para o melhor time, que tem mais organização, cuida da base, tem atletas jovens promissores, e acredito que esse time tem muito a crescer, devagar, construir solidez no trabalho. Falamos durante a semana que precisa ser sólido, que não tem vergonha de dar passo atrás para fortalecer. Esse é o espírito, o objetivo de conseguir vitórias”, disse.

Com a vitória, o São Paulo chega a 27 pontos, cinco a menos do que o líder Santos. A equipe tricolor é a quinta colocada e tem um jogo a menos, que será realizado nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie