Publicidade

campanha
Interior

Mulher é agredida pelo marido ao descobrir fotos de ‘outra’ em seu celular

A vítima relatou à polícia que as agressões ocorreram em sua casa na Rua Antônio Trajano no bairro Santa Luzia em TL

Via Redação | Publicado por Redação | às 15:13:30

Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia de Polícia Civil após ser agredida pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (12) em Três lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que as agressões ocorreram em sua residência localizada na Rua Antônio Trajano no bairro Santa Luzia.

O casal conviveu aproximadamente um ano e 10 meses, e tiveram uma filha que atualmente está com oito meses de idade, no entanto, após romper o relacionamento, ela se mudou com a criança para outra casa, conforme depoimento da mulher na delegacia.

Com o consentimento da vítima, após alguns dias segundo ela, o ex-marido passou a dormir em seu imóvel. Enquanto ele dormia, a mulher pegou seu aparelho celular, e flagrou imagens de outra mulher.

Conforme o registro policial, a vítima entrou em contato com a mulher das imagens e descobriu que o ex-marido havia lhe traído. Ela o acordou para tirar satisfação e pediu para ele ir embora de sua casa, momento em que ficou agressivo, deu socos no braço esquerdo, depois a jogou sobre a cama e apertou seu pescoço.

A vítima conseguiu escapar das agressões e correu para fora da casa. O homem pegou o carro da ex-mulher, sua bolsa e documentos e fugiu do local sentido rumo ignorado.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha