Publicidade

dezembro
Brasil

Morre segunda vítima de acidente com jatinho no litoral baiano

Maysa Marques Mussi, 27 anos, foi transferida para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu

Via Redação | Publicado por Redação | às 08:19:45

A segunda vítima do acidente aéreo envolvendo um jatinho executivo na Bahia morreu na noite desse sábado (16/11/2019), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava no avião que caiu em Barra Grande, distrito de Maraú, sul baiano, na última quinta-feira (14/11).

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Maysa recebeu os primeiros socorros no Hospital Subúrbio e foi transferida, nesse sábado, para o HGE devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu na noite do mesmo dia. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação quanto ao velório e sepultamento da jovem.

O marido de Maysa é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi. Eduardo e Maysa haviam se casado há pouco tempo, em setembro, em Itacaré, também no litoral da Bahia. Segundo o site G1, a atriz Marina Ruy Barbosa e o marido foram padrinhos do casamento de Maysa, bem como o empresário e piloto de Stock Car, Alexandre Negrão.

A irmã de Maysa, a jornalista Marcela Brandão Elias, 37 anos, também morreu no acidente. Como o corpo foi carbonizado, precisou ser levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus. Até a o início da manhã deste domingo, a família aguardava pelo resultado da perícia, que deve fazer a identificação oficial da jornalista, por meio da arcada dentária.

Eduardo continua internado no HGE, em Salvador. Seu estado de saúde não foi divulgado pela Sesab.

(As informações são do Metropoles)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho