Publicidade

Anuncie
Internacional

Militar brasileiro é preso na Espanha por porte de drogas

Segundo informações do Comando da Aeronática, o militar estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB)

Via Redação | Publicado por Redação | às 19:17:32

O presidente Jair Bolsonaro publicou nota em sua conta oficial no Twitter hoje (25) confirmando a prisão de um militar brasileiro no aeroporto de Sevilha, na Espanha, suspeito de transportar entorpecentes. O nome do militar, que pertence à Aeronáutica, não foi informado. Segundo informações do Comando da Aeronática ele estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

Mais cedo, o Ministério da Defesa também emitiu nota informando o episódio e destacando que os fatos seguem sendo apurados. A pasta também disse que um inquérito sobre o caso já foi instaurado e que repudia “atos dessa natureza”. Ainda não há detalhes sobre o tipo e quantidade de entorpecentes encontradas com o militar. O governo também não informou ainda que tipo de missão oficial o suspeito cumpria no país europeu.

“As Forças Armadas têm em seu contingente cerca de 300 mil homens e mulheres formados nos mais íntegros princípios da ética e da moralidade. Caso seja comprovado o envolvimento do militar nesse crime, o mesmo será julgado e condenado na forma da lei”, acrescentou o presidente na postagem.

Com informações da Agência Brasil

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha