Publicidade

Anuncie
FAMOSOS

Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo revista

Atores estariam 'juntos e shallow now' e dividindo moradia em NY depois de separação de Cooper

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:20:18

Segundo a revista internacional ‘In Touch’, há rumores de que Bradley Cooper e Lady Gaga estariam morando juntos em Nova York. Ambos terminaram os respectivos relacionamentos no começo deste ano depois do sucesso de “Nasce Uma Estrela”, além de apresentaram grande química dentro e fora das telonas que levou as especulações à outro nível.

Bradley se separou da modelo Irina Shayk recentemente, e Gaga terminou o seu noivado com Christian Carino, também no começo de 2019. Ainda de acordo com a mídia norte-americana, a residência do novo casal de Hollywood é em Nova York. Algumas fontes próximas do casal também revelaram à revista que a diva pop realizou a mudança para a mansão do ator em West Village.

Vale lembrar que Cooper e Irina estavam juntos desde 2015 e têm uma filha de 2 anos de idade chamada Lea. Há cerca de um mês o ex-casal rompeu o casamento e claro que o nome de Gaga se tornou um possível mote da separação. Segundo uma publicação do jornal The Sun, o rompimento do ator com a top model teria sido motivada pelas especulações sobre a extrema intimidade dos intérpretes da canção ‘Shallow’ durante o Oscar.

“Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley”, disse uma fonte próxima da família de Shayk.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie