Publicidade

Anuncie
Capital

Ladrão que furtou aparelho auditivo diz que jogou equipamento em rio

O rapaz tem 21 anos e foi preso na última segunda-feira, dia 08 de julho

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:56:54

O homem preso por furtar o aparelho auditivo de um menino autista de 5 anos, em Campo Grande, disse à polícia que jogou o dispositivo no rio Anhanduí ao perceber que o objeto não se tratava de equipamento de televisor digital, como acreditou ser quando pegou.

O rapaz tem 21 anos e foi preso na última segunda-feira, dia 08 de julho, no bairro Cabreúva, por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), junto com um homem de 29 anos. Os dois são suspeitos de invadirem a casa da família e furtar diversos objetos.

Ambos confessaram o furto à residência no bairro Nova Lima, mas, como não havia mandado de prisão contra o mais velho, este foi ouvido e liberado, e o mais novo ficou preso porque estava com foragido pelo crime de furto qualificado.

Apesar do ladrão contar que jogou o aparelho no rio, a polícia acredita que ele tenha destruído o dispositivo ao saber da repercussão do caso. “Nós fizemos diligências na região e não encontramos nada”, fala o delegado Fábio Brandalise.

O televisor, o notebook e a caixa de som furtados na casa do menino foram recuperados. O aparelho auditivo ainda não encontrado está avaliado em R$ 150 mil e só serve no garoto. A família levou 4 anos para adquirir o dispositivo através do plano de saúde e afirma que sem ele, o menino fica nervoso e não tem o mesmo desenvolvimento.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho