Publicidade

Anuncie
Capital

Jardim Los Angeles: Traficante morre em troca de tiros com a polícia

Comparsas entregaram o local onde ele estava

Via REDAÇÃO | Publicado por Redação | às 10:35:40

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos que ainda não teve a identificação revelada morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque. Ele armazenava drogas na residência, no Jardim Los Angeles, e teria feito a entrega do entorpecente para um grupo que foi preso na MS-040 no início da manhã.

Conforme site Jornal Midiamax, um dos batedores preso após perseguição policial na manhã desta segunda-feira acabou entregando o local onde eles pegaram a droga. Os policiais do Choque foram até a residência, que fica na Rua Afonso Celso, no Los Angeles.

Segundo os militares o homem estava no quarto, armado e esperando a chegada da polícia. Quando os policiais chegaram ele teria atirado uma vez, sendo que o disparo atingiu uma parede. Eles revidaram e o homem foi ferido. Os próprios policiais socorreram o suspeito, que foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho.
O homem não resistiu aos ferimentos e não há detalhes dos locais onde os tiros o atingiram. Na residência foram encontrados mais tabletes de droga, somando aproximadamente 200 quilos de maconha e 3 quilos de cocaína. Policiais do 10º Batalhão, Choque e DOF estão no local, além de Polícia Civil. A casa foi alugada há aproximadamente uma semana apenas para depósito de drogas e não tem qualquer móvel.
Por volta das 5h30 teve início a perseguição policial após uma denúncia anônima de que a camionete S10 branca estaria transportando droga e sairia da Capital pela Rodovia MS-040. Os policiais do Choque fizeram o acompanhamento e o motorista fugiu em alta velocidade.

Capotamento e prisões

O traficante acabou capotando a camionete e foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ainda fizeram a prisão de outras três pessoas que estavam em um Sandero e uma Strada e faziam serviço de batedores.

Foram detidos um homem de 22 anos, um de 32 e uma mulher de 25 anos. O motorista da camionete foi atendido e permanece sob escolta até ser encaminhado para a delegacia. A informação é de que a droga seria levada para o Estado de São Paulo.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie