Publicidade

campanha
Capital

Jardim Leblon: Militar motociclista de 21 anos morre ao bater em ônibus

Motorista do transporte coletivo ficou em choque e teve ser socorrido

Via Redação | Publicado por Redação | às 08:40:08

Moto caída no local do acidente, depois de atingir a lateral do ônibus. (Paulo Francis)

Condutor de uma motocicleta Yamaha XJ6, Natan Aparecido Fernandes, 21 anos, morreu na manhã deste domingo, depois de colidir contra a roda dianteira de um ônibus da linha 306 B, Buriti/Bom Jardim, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Tupi, teria cruzado a preferencial e batido no ônibus que seguia pela Rua Clineu Costa Morães.

O motorista do ônibus, de 52 anos, ficou em estado de choque e teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Havia passageiros no coletivo durante o acidente, mas ninguém se feriu.

A mãe da vítima foi até o local para fazer a identificação, passou mal e também teve de ser socorrida.

Moradores da região afirmam que os acidentes são frequentes naquele cruzamento. A dona de casa, Sueli Lima, 50 anos, lembra que há alguns meses outra colisão ocorreu no trecho envolvendo um militar. Ele também conduzia uma motocicleta e morreu. “Esta esquina é um perigo”, afirmou.

Há mais de dez anos vivendo em residência há duas quadras do local do acidente, a dona de casa Iracema Fernandes, 60 anos, também confirma a violência do trânsito. “Aqui é terrível. Tem muito acidente”.

Ela relata que nas esquina da sua casa a situação melhorou com a implantação de sinalização horizontal e sugeriu que o mesmo poderia ser feito no cruzamento em questão.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha