Publicidade

Anuncie
Capital

Homem é preso suspeito de tentar matar o padrasto após mãe ser agredida

Caso ocorreu no Jardim Batistão; suspeito nega que tenha tentado matar o padrasto

Via Redação | Publicado por Redação | às 11:36:02

Um rapaz de 27 anos foi preso na terça-feira (8) após ser acusado de atirar contra o padrasto, de 33 anos, após a mãe ser agredida pelo homem. Nenhum dos disparos acertou a vítima e, na delegacia, o suspeito negou a tentativa de homicídio. O caso ocorreu no Jardim Batistão, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz contou à polícia que a mãe foi agredida pelo padrasto e encaminhada por parentes para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Após registrar a ocorrência de violência doméstica, o rapaz levou a mãe para a casa onde ela vivia com o padrasto e, ao chegar no local, foi impedido de entrar na residência pelo homem. Ainda segundo a ocorrência, ele atirou um martelo contra o enteado.

À polícia, o rapaz contou que pegou a mãe e foi comunicar o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Enquanto estava no local, o padrasto acionou a Polícia Militar e contou que foi vítima de tentativa de homicídio pelo enteado. Aos militares, ele relatou que o suspeito foi até a casa e, por cima do muro, disparou vários tiros contra a residência. Ele não foi atingido por nenhum disparo.

A polícia fez buscas na casa do suspeito, mas a suposta arma utilizada pelo rapaz para atirar contra o padrasto não foi localizada. Ele negou que tivesse realizado os disparos e relatou que o padrasto tem muitos inimigos, mas que não sabe informar quem poderia ser o autor da tentativa de homicídio.

O rapaz foi preso e levado para a Depac da Vila Piratininga.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie