Publicidade

cms7
Mundo

Helicóptero atinge prédio em Manhattan (NY). Uma pessoa morreu

Bombeiros estão no local e ainda não há informações sobre vítimas

Via Redação | Publicado por Redação | às 14:57:52

Um prédio foi atingido por um helicóptero em Manhattan, em Nova York, na tarde desta segunda-feira (10/06/2019). De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu.

O Departamento de Polícia de Nova York informou que “houve um pouso forçado do helicóptero no telhado” do prédio. “O fogo foi extinto. Por favor, evitem a área”, destaca comunicado publicado no Twitter. A aeronave teria tentado pousar no alto do prédio de 54 andares, na 7ª Avenida.

O Aeroporto LaGuardia — um dos três aeroportos que servem a cidade de Nova York — fica nas proximidades do prédio atingido.

O edifício abriga escritórios comerciais e foi construído em 1985. Somente uma pessoa estava na aeronave.

O Corpo de Bombeiros enviou ao menos 100 militares para atender a ocorrência, segundo o governador de Nova York, Andrew Cuomo. Chove em Nova York e a visibilidade na região é ruim.

O Departamento de Polícia de Nova York informou que “houve um pouso forçado de helicóptero no telhado” do prédio. “O fogo foi extinto. Por favor, continue a evitar a área”, destaca comunicado publicado no Twitter.

Um incêndio se instalou após o acidente no telhado, que não estava equipado com um heliporto, segundo fontes da polícia. Os edifícios da área foram evacuados pela polícia. O acidente ocorreu após a hora do almoço.

A polícia evita falar as causas do acidente já que a investigação ainda “está em curso”.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho