Publicidade

Anuncie
Governo do Estado de MS

Governador diz que Hashioka tem autonomia para formar nova diretoria no Detran/MS

Governador diz que confia no trabalho e na competência de Hashioka.

Via REDAÇÃO | Publicado por Alcina Reis | às 14:17:53

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deu total liberdade ao novo diretor-presidente do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), Roberto Hashioka, para montar a sua equipe a qual irá atuar no decorrer de sua administração a frente da instituição. O gestor do Estado disse ainda, que confia no trabalho e na competência de Hashioka.

“O Hashioka terá toda autonomia, ele vai olhar os quadros dos servidores de carreira do Detran, quem já tem experiência, para fazer suas escolhas, na (gestão) anterior haviam pessoas de foram da instituição”, disse Azambuja.

O governador afirmou ainda, que um dos motivos de confiar no trabalho de Roberto, foi a competência o excelente trabalho que ele teve ao longo de suas gestões a frente do município de Nova Andradina e quando esteve no comando a Agepan (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

Roberto Hashioka assumiu o lugar do ex-diretor Gerson Claro que foi preso no último dia 29 de agosto, quando o Detran/MS foi alvo da Operação Antivírus deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que supostos crimes ligados a uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, fraude em licitação, peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Além do ex-diretor presidente, foram alvos da operação Celso de Oliveira (diretor de Administração e Finanças), Érico Mendonça (chefe de Divisão e de Execução Orçamentária, Financeira e Arrecadação), Donizete Aparecido da Silva (adjunto), Gerson Tomi (diretor de tecnologia do Detran) e Luiz Alberto de Oliveira Azevedo.

Roberto Hashioka deverá de montar uma nova diretoria do Detran/MS ainda nos próximos dias.

Elizeu Ribeiro

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha