Publicidade

Campanha
Governo do Estado de MS

Governador divulga nota à imprensa sobre a Operação Antivirus

O governador manifestou apoio às investigações 

Via GOVERNO DE MS | Publicado por Alcina Reis | às 02:42:15

O governador do Estado de MS Reinaldo Azambuja, divulgou uma nota a imprensa referente a operação Antivirus, feita pelo Gaeco ontem (29).

Durante a operação foram conduzidos coercitivamente para cede da Depac centro, O diretor presidente do Detran-MS, Gerson Claro, o diretor-adjunto do departamento, Donizete Aparecido da Silva, o diretor de administração e finanças Celso Braz e o diretor do departamento de TI (Tecnologia da Informação), Gerson Tomi.

Agentes do Gaeco também levaram documentos, computadores tabletes e celulares dos envolvidos.

A Operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) que investiga crimes de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), fez o clima ficar tenso e os servidores preocupados, até porque, foi uma ação rápida e inesperada dos agentes.

Em nota o Governo destacou:

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, determinou à Procuradoria Geral do Estado (PGEMS) e à Controladoria Geral do Estado (CGEMS) rigoroso acompanhamento da Operação Antivirus, deflagrada hoje (29.8) pelo Ministério Público Estadual (MPMS).

O governador recebeu as primeiras informações sobre o caso ainda em São Paulo, onde cumpre agenda oficial desde a data de ontem. O governador manifestou apoio às investigações e aguarda esclarecimentos dos órgãos de controle para definir as medidas legais cabíveis no âmbito da Administração Pública.

Subsecretaria de Comunicação

Campo Grande, MS, 29 de agosto de 2017

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie