Publicidade

Anuncie
Acidente

Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (23), quadro de saúde de Benicio é estável e ainda não há previsão de alta

Via Redação | Publicado por Redação | às 15:21:56

A assessoria de imprensa de Luciano Huck e Angélica divulgou na tarde deste domingo (23) o primeiro boletim médico de Benicio, filho do meio dos apresentadores.

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, o menino de 11 anos foi submetido a uma neurocirurgia. Segundo o boletim, ele sofreu um “traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento”.

Ainda de acordo com informações da equipe médica que está cuidando de Benicio, a cirurgia correu bem e o quadro de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.
Na tarde de hoje, a Marinha do Brasil também emitiu um comunicado com detalhes do acidente. O filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha quando praticava wakeboard.

O apresentador se manifestou pelas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse que Benicio está se recuperando bem.

Leia o boletim médico na íntegra

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie