Publicidade

Campanha
Interior

Filho ameaça os próprios pais de morte

A mãe após um descuido do menino conseguiu pegar o facão e escondeu. Os pais estão apavorados coma situação e o filho usa veneno baygon, espirrando na boca, na comida dele e em todo o seu corpo

Via Redação | Publicado por Redação | às 19:57:04
  • Um casal, homem de 54 anos e a mulher de 51 anos, procuraram a Polícia Civil após sofrer ameaças do próprio filho de 20 anos.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, os pais começaram a perceber que o seu filho passou a usar drogas quando tinha mais ou menos quinze anos, pelo comportamento estranho que ele vinha apresentando, que o menino também vinha ameaçando sua mãe, e com o passar dos dias as ameaças eram constantes falando que ia matar a mãe dele, que ia atear fogo na casa, no carro, e que vem jogando telha em cima da casa dos vizinhos.

Já no dia dos fatos, o pai que trabalha e não estava em casa durante a madrugada por volta das 2 horas, o menino chegou à casa pedindo para sua mãe abrir a porta para ele entrar, sendo que pediu dinheiro a sua mãe, que a mesma entrou no quarto fechando a porta para pegar o dinheiro, quando seu filho pegou um facão na mão, deu um chute na porta quebrando a mesma e dizendo, ‘se você não me der dinheiro eu te mato, te corto o pescoço’, sendo que a sua mãe tinha R$ 15 reais dentro do quarto e deu para ele.

A mãe após um descuido do menino conseguiu pegar o facão e escondeu. Os pais estão apavorados coma situação e o filho usa veneno baygon, espirrando na boca, na comida dele e em todo o seu corpo.

Diante dos fatos o pai registra o boletim de ocorrência temendo que aconteça algo pior com sua esposa e para as providências cabíveis.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie