Publicidade

Anuncie
Denúncias

Estupro de 11 crianças: Perito fala sobre o caso da professora que supostamente cometeu o crime

O vereador e pediatra Dr Eduardo Cury atua como Perito nesse caso, que foi denunciado para o programa Conexão Repórter do SBT com Roberto Cabrini

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:27:51

O vereador e pediatra Dr Eduardo Cury, foi convidado pelo site Conteúdo MS, para esclarecer seu posicionamento como Perito no caso das 11 crianças, de 3 a 5 anos, que foram supostamente estupradas pela professora em uma creche da cidade de Rio Verde.

O caso

Uma professora de 45 anos, suspeita de abusar de várias crianças numa creche de Rio Verde de Mato Grosso, foi presa no dia 25 de julho. O caso veio à tona no dia 6 de junho, quando os pais de uma menina de 3 anos procuraram à delegacia, para informar que a filha, apresentando alterações de comportamento, havia relatado situação de abuso envolvendo a suspeita.

A menina de três anos, segundo a delegada Andressa Vieira, foi encaminhada para exame de corpo de delito no Iml (Instituto de Medicina Legal) de Coxim, onde o médico comprovou que houve abuso. A delegada pediu a prisão temporária da acusada, que foi decretada pela Justiça. O caso foi denunciado para o programa Conexão Repórter do SBT com Roberto Cabrin, que esteve na cidade entrevistando envolvidos.

Após a prisão da mulher, outros pais procuraram a Polícia Civil para denunciar relatos de abusos sexuais. No total, já são onze denúncias e o processo está sendo investigado sob segredo de justiça.

Momento do Conexão Repórter onde Cabrini conversa com os pais de uma das crianças envolvidas

Momento do Conexão Repórter onde Cabrini conversa com os pais de uma das crianças envolvidas

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho