Publicidade

Anuncie
Nacional

“Ele me bateu até eu desmaiar”, diz jovem agredida por ex-jogador

Alexandre Talento é ex-namorado da vítima e já jogou no Atlético Goianiense e nas divisões de base do Botafogo

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:11:17

O ex-jogador de futebol Alexandre de Oliveira Macedo Junior, 22 anos, é acusado de espancar Bianca Ariana Rocha Oliveira, 29, após ele ter acesso a um diálogo nas redes sociais em que a vítima falava com uma amiga sobre uma saída noturna. Alexandre Talento, como é conhecido, jogou no Atlético Goianiense e nas divisões de base do Botafogo, segundo informações do jornal Extra.

A agressão aconteceu na noite do último dia 14 de abril, em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro. Bianca foi espancada com socos e chutes até perder os sentidos. Ela foi levada ao hospital com os ossos da face fraturados e precisou passar por uma cirurgia de três horas.
“Ele me bateu bastante até eu desmaiar”, lamentou a vítima. Ela disse que lembra somente de ter acordado quando seguia para o hospital, já no carro de uma amiga. “O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, admitiu.

Prisão
Essa não seria a primeira vez que Alexandre agrediu a ex-namorada, uma delas teria acontecido em 2018 e outra neste ano, que levaram o jovem a manter uma distância mínima de 250 metros de Bianca e familiares. Que foi desobedecida.

Alexandre Talento foi preso na última sexta-feira (03/05/2019). A juíza Ana Paula destacou que “as medidas cautelares alternativas à prisão se mostram insuficientes e inadequadas para resguardar a incolumidade física e psíquica da vítima, especialmente considerando o perfil violento do agressor”.

Alexandre está preso em uma unidade prisional em Benfica, na zona norte do Rio.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie