Publicidade

Anuncie
Acidente

Dupla sertaneja e Integrantes de grupo morre em acidente

O carro em que a banda Stillo Universitário estava atingiu um caminhão na manhã de sábado (20/07/2019). Dois músicos morreram

Via Redação | Publicado por Redação | às 11:11:18

Com passagens por Ribeirão Preto e região, a dupla sertaneja Fábio e Guilherme morreu em acidente na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, nesse domingo, 21. Após colisão contra um caminhão, os cantores não resistiram.

O vocalista Guilherme Bastos, 22 anos, e Bruno Stanzani, 20, da banda Stillo Universitário, voltavam de um show no interior de São Paulo quando sofreram um acidente, próximo ao quilômetro 411 da rodovia Cezário José de Castilho.

Além deles, estavam no veículo os músicos Geovane Cézar e Rafael Stanzani, ambos com 22 anos. Geovane estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser encaminhado para a UTI e passar por uma tomografia, onde nenhuma sequela foi identificada. Já Rafael — irmão de Bruno –, teve escoriações leves e já está em casa. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo as informações da polícia, motorista do caminhão não sofreu ferimentos e passa bem. Ele afirmou que seguia na pista normalmente, quando um carro modelo Honda Civic perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Ambos os veículos ficaram presos e só pararam em um matagal ao lado da pista.

Os corpos foram retirados pela equipe de socorros do Corpo de Bombeiros. A perícia também foi acionada no acidente e contribui com as investigações.

Os cantores eram naturais de Minas Gerais. A equipe de comunicação dos artistas ainda não se manifestou.

Dupla

Conhecidos como os “Gordinhos”, os irmãos Fabio e Guilherme trabalhavam desde maio de 2009, com um CD gravado e cheio de composições próprias. Desde a infância, a música sempre foi um elemento forte na vida dos irmãos, que vivenciaram várias influências musicais, mas foram incentivados pela família, principalmente pelos pais, a se dedicarem ao sertanejo.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie