Publicidade

ASSEMBLEIA
Estado de MS

Dois são presos por embriaguez ao volante e desacato após acidente

Dois homens foram presos na noite de domingo (1) acusados de embriaguez ao volante e desacato em Caarapó

Via Redação | Publicado por Mariane Duarte | às 13:33:20

Crédito: José Carlos

Dois homens foram presos na noite de domingo (1) acusados de embriaguez ao volante e desacato em Caarapó. Com idades de 39 e 24 anos, eles não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o Caarapo News, às 20h35 de ontem a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Fernando Correa da Costa.

No local os militares encontraram um jovem enquanto era atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele disse que trafegava com a motocicleta Honda Biz pela avenida, no sentido Sul/Norte, quando foi atingido na traseira ao chegar no cruzamento com a Avenida Barão do Rio Branco.

O outro envolvido conduzia um veículo VW/Bora que trafegava na mesma direção e fugiu antes da chegada da polícia, segundo a publicação local.

Depois, ele foi visto dirigindo esse mesmo carro pela Avenida Barão do Rio Branco em sentido Oeste/Leste. Os militares fizeram a abordagem na BR-163 e constataram que ambos os motoristas apresentavam sinais de embriaguez.

O motociclista foi levado ao Hospital Beneficente São Matheus para atendimento médico porque queixava-se de dores na coluna. Posteriormente, os dois foram conduzidos ao 2º Pelotão da PM.

No entanto, motociclista teria ficado exaltado e partido em direção aos policiais, que o imobilizaram. A motoneta foi removida ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com licenciamento em atraso e o veículo foi liberado para um tio do jovem que conduzia.

Com informações Dourados News

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

cms0