Publicidade

Anuncie
Interior

COXIM - Vereador suspeita de irregularidades de nomeações em hospital

Segundo o vereador, o  HR  tem passado por dificuldades financeiras por conta dos atrasos constantes nos repasses do governo do Estado, porém, tem nomeado muitos funcionários.

Via REDAÇÃO | Publicado por Alcina Reis | às 15:46:44

O vereador Lucimar Barbosa de Oliveira (PRB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Coxim, nesta semana, para pedir a relação de pessoas nomeadas no Hospital Álvaro Fontoura.

Segundo o parlamentar, o HR do município tem passado por dificuldades financeiras devido aos constantes atrasos no repasses do governo do Estado. Mas o que mais intriga o vereador, é que mesmo com crise, a instituição tem nomeado muitos funcionários.

Lucimar afirma que essa conduta não condiz com a realidade financeira da FESP (Fundação Estatal de Saúde do Pantanal), que mantém o Hospital Regional. O parlamentar alegou ainda, que já algumas contratações são feitas, mas a presença do funcionário é divulgada como estágio.

“Eu me pergunto: estágio de que? A pessoa nem estuda”, respondeu o parlamentar. Em seu discurso na tribuna da Casa, Lucimar lembrou que foi eleito pelo voto do povo, por isso não tem medo de fiscalizar e reivindicar, quando for necessário. “Cansei de tanto falar e não ser ouvido”, avisou.

Elizeu Ribeiro

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha