Publicidade

Anuncie
SUICÍDIO

Corpo de mulher é encontrado pendurado em árvore ao lado de carro em MS

Mulher foi encontrada morta embaixo de árvore com lençol enrolado no pescoço

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:29:21

Uma mulher de 47 anos identificada como Maria Cláudia Silva Flores Soares foi encontrada morta pendurada em uma árvore com lençol amarrado no pescoço, por volta das 4h30 desta sexta-feira (19), no Km 347,3 da BR-262, entre as saídas para Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande. O carro dela, um Chevrolet Corsa prata, foi localizado às margens da rodovia, ao lado do corpo.

Um grupo de jovens que passava pelo local avistou o automóvel estacionado e ao chegar perto encontrou o corpo da mulher pendurado. Assustados com a cena, os rapazes não se aproximaram e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. O auxiliar de produção Pablo Gabriel da Silva, 19 anos, contou que saiu do Indubrasil e seguia para Dourados com mais três amigos, quando o rolamento do carro deles estourou próximo ao Celta. Até então eles não haviam avistado a mulher e pensaram que o carro estava estacionado na entrada de alguma fazenda.

Eles só encontraram o corpo após uma testemunha parar no acostamento e iluminar o local com uma lanterna. “O bombeiro falou que a mulher havia consumido vinho, remédio e cortado os pulsos”, disse Pablo. Maria Cláudia vestia calça jeans e blusa preta.

Equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil encontraram uma garrafa de vinho fechada e quebrada. O delegado Christian Duarte Mollinedo disse que os primeiros levantamentos apontam para suicídio, porém o caso será registrado como morte a esclarecer. Uma grande quantidade de remédio controlado foi encontrada dentro do carro.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho