Publicidade

Anuncie
Fronteira

Casa China: Turista veio as compras e tem camionete roubada no estacionamento do Shopping da fronteira

A vitima não teve nenhum apoio e precisou buscar socorro sem conhecer

Via REDAÇÃO | Publicado por Redação | às 10:00:56

O fato ocorreu na tarde de sexta feira (27) após o turista brasileiro chegar a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a bordo de sua camionete da marca GM-S10, cor vermelha, placas QAI 9166 do município de Bonito do estado do Mato Grosso do Sul e estacionar a mesma no estacionamento do “Shopping China”, onde ao sair do estabelecimento descobriu que sua camionete havia sido furtada, mesmo com várias câmaras e supostos seguranças espalhados pelo pátio do shopping que nada viram.

Conforme informações a vitima não teve nenhum apoio e precisou que se dirigir a pé até uma delegacia de Policia Civil comunicar o fato, mas foi orientado a procurar as autoridades paraguaias uma vez que o furto ocorreu em Pedro Juan Caballero.

Para formular o Boletim de Ocorrência, o turista sem apoio nenhuma e sem conhecer as Leis do país, decidiu procurar acabou a imprensa e a Secretaria Municipal de Segurança Publica de Ponta Porã.

Ao falar com o secretário de segurança do município, Marcelino Nunes de Oliveira, relatou que seu veiculo havia sido furtado no estacionamento do Shopping China, e passou por maus momentos.

A imprensa após tomar conhecimento do fato, acompanhou o turista a realizar os trâmites necessários com toda a segurança, situação que caberia ser realizada pelos responsáveis do Shopping China” já que o furto ocorreu em seu estacionamento.


A situação chama a atenção, o local conta com várias câmeras de segurança instaladas distribuídas por todo o pátio, conforme informações pistoleiros transitam com toda a tranquilidade a espera de suas vítimas que ao sair do local acabam sendo executados.

Segundo Marcelino vários veículos apreendidos pelas policiais brasileiras na BR 463 e MS 164 carregados com droga, teriam sido roubados no estacionamento do shopping e desta vez um turista teve seu veiculo furtado, situações que demonstram que a insegurança invadiu a área de um dos, segundo a assessoria, “melhor e maior shopping” da América Latina ganhadora constante do prêmio Awars cujo organizadores deveriam rever seus critérios de premiações.

Fonte: Léo Veras

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie