Publicidade

Refis
Capital

Carro capota ao atravessar preferencial no Jardim Campo Alto

Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira no cruzamento das Ruas Dolores Duran e Maria Virgínia Pimentel

Via Redação | Publicado por Alcina Reis | às 16:30:30

Acidente de trânsito envolvendo dois veículos terminou em capotagem de um deles na tarde desta terça-feira (1º) no Jardim Campo Alto, região sul de Campo Grande. A passageira do Chevrolet Corsa, que estava na preferencial, de 32 anos, está grávida e precisou ser levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher não se feriu, mas ficou bastante nervosa após o acidente no cruzamento das Ruas Dolores Duran e Maria Virgínia Pimentel.

Segundo testemunhas, a passageira e a motorista, irmã dela, de 42 anos, estavam no Corsa que seguia pela Virgínia Pimentel. Na outra via estava um Fiat Pálio, conduzido por Sonia Marli Bruno, de 53 anos, que disse nem ter visto o que aconteceu. “Se você me perguntar como foi, nem eu sei. Só vi a hora que o carro passou na minha frente e freei”, disse.

A condutora do Corsa precisou ser socorrida com arranhões e também foi levada para a UPA. A mulher do Palio, que levava o neto de 3 anos ao médico, nada sofreu, assim como a criança. Testemunhas disseram que ninguém estava em alta velocidade, mas que o Corsa capotou por ter sido atingido na roda.

As duas mulheres do Corsa são irmãs do sargento do Corpo de Bombeiros Cacildo Salina. Ele foi acionado por uma delas e auxiliou no socorro. A Polícia Militar de Trânsito está no local.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie