Publicidade

Anuncie

Campanha Nome Limpo será realizada em dezembro

Expectativa é atender pelo menos 13 mil clientes com débitos

Via redação | Publicado por Redação | às 05:17:19

A 13ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo será realizada entre os dias 3 e 14 de dezembro, em Campo Grande, com expectativa de recuperar mais de R$ 2,5 milhões ao comércio. Na campanha, serão oferecidas condições especiais para os clientes quitarem os débitos em atraso com as empresas participantes.

Conforme a gerente comercial da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Letícia Ribeiro, a campanha é bastante aguardada pelo comércio e será a última oportunidade do ano.

“O Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade”, explicou.

Durante o período do evento as empresas participantes terão espaço dentro da ACICG para atender os clientes.

Na campanha realizada no ano passado, mais de 3 mil registros de dívidas foram excluídos do sistema SCPC; quase 13 mil pessoas foram atendidas para consultas a débitos e mais de R$ 2,5 milhões foram recuperados para o comércio de Campo Grande.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha