Publicidade

Anuncie
Presidente Jair Bolsonaro

Câmara analisa destaques e Bolsonaro quer filho embaixador

Na Bahia, uma barragem se rompeu no município de Pedro Alexandre, deixando centenas de moradores desabrigados

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:40:59

Após a votação do texto-base da reforma da Previdência no Plenário da Câmara dos Deputados, com a expressiva votação de 379 a 131, os deputados retomaram, na manhã desta quinta-feira (11/07/2019), a apreciação dos destaques – alterações que ainda podem ser feitas à PEC 06/2019. Com mais de oito horas de atraso – a sessão estava marcada para 9h -, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deu início ao terceiro dia de análise da reforma.

Também nesta quinta, em entrevista a uma emissora de TV, Maia mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro (PSL): “Queremos que o presidente entenda que o Legislativo tem um papel relevante”. Outra declaração do deputado chamou atenção: “Acho que o presidente não gosta de mim“.

Veja mais sobre o assunto:
Uma embaixada para o filho
Por falar no presidente Jair Bolsonaro, mais uma polêmica foi provocada por ele, ao dizer, nesta quinta, que está no seu “radar” indicar o filho Eduardo Bolsonaro para ocupar o cargo de embaixador do Brasil nos EUA. “Ele é amigo do filho do Trump. Fala inglês com fluência, espanhol, tem uma vivência muito grande de mundo”, justificou o presidente. Eduardo, deputado federal pelo PSL, já disse que topa a missão. A oposição promete brigar para que o fato não se concretize.

Eduardo fez 35 anos, idade mínima para ser embaixador, nesta quarta-feira (10/07/2019), mas disse que é uma coincidência. “Parece que Papai do Céu fez a gente no ano certinho”, observou o deputado, que ganhou uma festa surpresa no gabinete com o tema “Minions“.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha