Publicidade

Anuncie
Brasil

Bombeiros encontram um corpo perto de avião que caiu na Serra da Cantareira, em SP

O Corpo de Bombeiros informou na tarde desta segunda-feira (2) que foi encontrado um corpo perto do avião de pequeno porte que caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, nesta manhã

Via Redação | Publicado por Mariane Duarte | às 19:08:59

O Corpo de Bombeiros informou na tarde desta segunda-feira (2) que foi encontrado um corpo perto do avião de pequeno porte que caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, nesta manhã. Também foi localizada a caixa preta da aeronave.

Segundo a corporação, o corpo da vítima foi deixado no posto de comando e ficará aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Não se sabe a quantidade de pessoas que estavam no avião, mas nesse tipo de modelo — um bimotor King Air C90GT, de matrícula PP-BSS — cabem até sete tripulantes, incluindo o piloto.

“Infelizmente não foram localizados sobreviventes, apenas despojos mortais”, declarou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia e com o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido.

A aeronave caiu em área de mata da Estrada Santa Inês, altura do número 10, na divisa com Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

O avião saiu de Jundiaí, no interior de SP, com destino ao aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista, conforme informou o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada às 9h22. O motivo da queda está sendo investigado.

Com informações JP

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha