Publicidade

Anuncie
Nacional

Bolsonaro verá desfile militar com Silvio Santos e Edir Macedo

Dono das lojas Havan também é convidado de honra do presidente para a parada militar de 7 de Setembro em Brasília

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:03:04

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve receber alguns de seus apoiadores ilustres na tribuna que ocupará para assistir ao desfile militar de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios. Em transmissão semanal pelo Facebook nessa quinta-feira (05/09/2019), o presidente anunciou a presença do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e do empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan.

“O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele [Hang] fez muito pelos pobres. O que ele fez? Deu emprego”, disse o presidente durante a transmissão.

Bolsonaro esteve em São Paulo no último domingo (01/09/2019) para participar de um culto no Templo de Salomão e depois foi à casa do apresentador Silvio Santos para assistir ao jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Já Hang é presença comum nas lives e eventos do preidente.

Serviço

A parada militar na Esplanada está prevista começar às 9h. Quem for ao evento deverá passar por revistas das forças de segurança.

A Via N1 (sentido Congresso-Rodoviária) será totalmente destinada ao desfile cívico. Já a Via S1 e a ligação da L2 Sul com a S1, a partir da altura da Catedral, ficarão abertas apenas para coletivos escolares e credenciados até as 8h da manhã de sábado (07/09/2019). A partir desse horário o fechamento será total.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha