Publicidade

Refis
Capital

Bolo de Santo Antônio será comercializado a partir das 7h

Ponto de venda será na Paróquia localizada na Avenida Calógeras

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:37:59

Os devotos de Santo Antônio em Campo Grande interessados em adquirir um pedaço do bolo “recheado” com 1.200 alianças poderão se digirir a Paróquia, localizada no cruzamento da Avenida Calógeras e Travessa Lídia Bais, para comprar um dos sete mil pedaços comercializado, na quinta-feira, 13 de junho.

A confeiteira, Ana Paula Navarro, 41 anos, conta que participa da paróquia há quatro anos e desde 2018 recebeu o desafio de comandar a equipe e produzir o bolo em homenagem ao santo ‘casamenteiro’, como é chamado carinhosamente pelos fiéis.

“Eu sou devota do Santo, mas não é por isso que eu ajudo. Eu faço parte da comunidade e isso é um prazer. Ano passado nós terminamos de fazer o bolo às 4h30 e foi cortado às 7 horas. Este ano já estamos bem adiantados. Estamos fazendo o bolo desde terça-feira em três turnos, são 420 pedaços de pães de ló. Nós ficamos felizes em ver a emoção e a fé dos fieis“, relata.

Ana Paula destaca que serão comercializados 25 metros de bolo com recheio de creme de chocolate e doce de leite, totalizando uma tonelada e sete mil pedaços, no valor de R$ 5 reais. Também serão vendidos bombons com formato da imagem do santo.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie