Publicidade

dezembro
Polícia

Bolivianos são presos transportando uma grande quantidade de cocaína em aeronave

O suspeitos já estavam sendo investigados pela Polícia Federal há pelo menos dois meses

Via REDAÇÃO | Publicado por Alcina Reis | às 16:33:07

Os bolivianos Fabio Andemar Andrade Lima Lobo, 35, e Carlos André Forado, 24, foram presos na tarde deste domingo (15), em uma operação deflagrada pela Polícia Federal e Militar do Estado do Mato Grosso. Os suspeitos estavam transportando cerca de 420 Kg em uma aeronave que seguia próximo aos municípios de Tangará da Serra e Reserva Cabaçal.

Segundo o site Porã News, o caso vinha sendo investigado pela Polícia Federal há pelo menos dois meses e neste domingo a PF solicitou o apoio da PM tangaraense para realizar a abordagem. “No local, nos deparamos com os receptores que estavam em um veículo Gol. Ao perceber a nossa chegada eles fugiram, acabaram batendo em uma árvore, abandonaram o veículo e fugiram no mato”, contou o tenente, explicando que a pista de pouso fica em uma fazenda a cerca de 200 quilômetros de Tangará da Serra.

Os policiais da Força Tática aguardaram por aproximadamente quatro horas, quando a aeronave pousou e a apreensão foi feita.

Aos serem presos, os bolivianos relataram aos agentes que a droga estava sendo trazida do Departamento de Beni, na Bolívia. Além da droga, os policiais também apreenderam U$$ 2.500 mil e 820,00 bolivianos. A droga e um veículo, que possui placas de Cuiabá, e a aeronave foram encaminhados para a cidade de Cuiabá.

Elizeu Ribeiro

Fotos / PorãNews

Fotos / PorãNews

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

cms0