Publicidade

cms7
TV

Apresentador de afiliada da Globo se demite para investir em bitcoin

Ginez Cesar, da TV Morena, trabalhava na emissora há 18 anos

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:17:09

O jornalista Ginez Cesar, apresentador do 'Bom Dia MS', pediu demissão da TV Morena (afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul) para investir no mercado de criptmoedas. De acordo com informações do UOL, o jornalista trabalhava na emissora há 18 anos.

“Foi muito difícil. Até agora fico balançado, porque a empresa é ótima, não posso reclamar. Chegou o momento em que a gente amadurece. Tenho 42 anos e comecei na TV aos 20 e poucos. Construí minha carreira aqui. Só agora, com a maturidade, me permiti tomar decisões diferentes”, explicou o apresentador.

O jornalista afirma que tentou conciliar as duas funções, mas passou a ganhar mais com o novo negócio. “Alguns acham que é brincadeira, moda, outros preferem ficar de fora. Cada um tem uma reação diferente. Acredito em trabalho e no que vejo. O que vejo é que para mim está dando certo. Eu olho a moeda pela tecnologia e inovação. As pessoas olham pelo preço e pela cotação. É uma leitura muito superficial quem se diz especialista, mas não sabe nada de criptomoeda. Brasileiro gosta de dar palpite em tudo”, afirma.

A despedida do apresentador aconteceu na sexta-feira (19). Agora, o programa será apresentado por Átilla Eugênio Costa.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie