Publicidade

Anuncie
TV

Após demissão em massa, ex-bailarina do Faustão solta o verbo

Kamila Covas foi demitida há alguns anos e decidiu dar dicas a quem quer se apresentar do Domingão

Via Redação | Publicado por Redação | às 16:54:55

Após 11 bailarinas serem demitidas do Domingão do Faustão, Kamila Covas, que foi dançarina do dominical há alguns anos, decidiu esclarecer algumas questões sobre profissionalismo na Globo. Em entrevista à RedeTV!, ela deu dicas para as jovens que querem uma vaga na atração de Fausto Silva.

“A dica que eu dou para as meninas novas que entrarem no programa é que elas curtam ao máximo, não pensem em abrir um negócio, um estúdio de dança, porque nada é para sempre. Todo trabalho é assim, hoje você está aqui e amanhã não está”, disse.
“Um conselho: não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada uma segue seu caminho”, acrescentou a ex-bailarina. Kamila deixou claro que, na TV, aparência é tudo.
“A gente trabalha com a imagem, com o corpo. E a gente tem que estar em equilíbrio. Já teve boatos de meninas gordas, mas foi bom, de alerta. A gente não podia deixar isso prejudicar o nosso trabalho do dia a dia, mas é normal”, garantiu.

Sobre a recente demissão em massa, Kamila se referiu ao episódio como “renovação de quadro”. “Não tem o que dizer”, declarou. Apesar de ter sido mandada embora da Globo, a artista rasgou elogios a Faustão.

“Ele é um excelente chefe e você ganha bastante experiência estando lá. Aproveitem, mas sempre com o pé no chão”, disse. Questionada se Fausto participa das demissões, Kamila concluiu: “Não sei informar se passa por ele, pela equipe ou pelos dois. É um critério muito oculto”.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

cms0