Publicidade

Anuncie
Interior

Após 4 dias, encontrado corpo de rapaz que havia desaparecido no Rio Taquari

Wendell Silva Alves, 21 anos, havia saído para pescar na quarta-feira à noite com dois amigos quando caiu no rio

Via Redação | Publicado por Redação | às 08:33:06

Pescadores encontraram esta manhã o corpo de Wendell Silva Alves, 21 anos, que havia desaparecido na noite de quarta-feira (7), durante pescaria com amigos, no Rio Taquari, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A equipe do Corpo de Bombeiros já havia saído da sede para retomar as buscas, às 6h30, quando foram avisados por pescadores que o corpo foi encontrado, a 200 metros do local de onde havia desaparecido.

Na quarta-feira à noite, por volta das 20h, o rapaz estava pescando com dois amigos, Anderson Damião Franco Silva, de 30 anos, e Valderley da Silva Sampaio, de 35 anos, no ponto de deságue do córrego Fortaleza. Em entrevista anterior, Anderson disse que eles usavam barco e rede na modalidade arrastão na pescaria.

No momento em que a rede era manuseada, sentiu um puxão. Na sequência, escutou Wendel enroscado na rede pedir por socorro. Apesar da escuridão, ele foi em direção ao colega e tentou ajudá-lo, porém, o jovem se afogou e acabou desaparecendo.

Os dois só contaram sobre o fato na tarde de ontem (8), deixando os familiares apreensivos com o sumiço de Wendel. Os petrechos que os três utilizam no momento do acidente foram apreendidos. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie