Publicidade

cms7
Geral

Ao ver filha dançando, mãe diz que ela “tem que se converter” e vira meme nas redes

Mãe fica em choque ao descobrir o rebolado da filha

Via UOL | Publicado por Alcina Reis | às 05:31:54

“Thifany, desce daí, em nome de Jesus… meu pai, ela precisa se converter”. Mãe fica em choque ao descobrir o rebolado da filha durante apresentação e vira o novo meme mais querido da internet. Por outro lado, houve quem criticasse a jovem

Thifany Pinheiro tem 17 anos, é carioca e faz parte de um grupo de dança. A sua última apresentação contou com uma convidada especial na plateia: sua mãe, dona Dinamar Oliveira, que teve uma reação inusitada ao vê-la dançando ao som de MC Livinho.

Horrorizada com a dança “sensual” da filha, dona Dinamar gritou:

“Meu Pai, Jeová da Glória! Pai do céu! Thifany, desce daí agora”.

“Em nome de Jesus!”, “Misericórdia!”, “A Thifany tem que se converter!”, complementa a mãe da jovem.

O vídeo já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no Facebook, onde foi compartilhado mais de 37 mil vezes.

Thifany contou que sua mãe já havia assistido ela dançar outras vezes, embora sempre soubesse com antecedência da coreografia e que roupa seria usada. Dessa vez, foi surpresa.

As pessoas se divertiram e se identificaram com a relação entre a mãe e a filha e uma enxurrada de memes foi criado (ver abaixo).

“O vídeo de Thifany é a melhor coisa que vi hoje. Tô dando replay e rindo demais. Acho que vou aderir ao ‘Thifany, desce daí’ no meu vocabulário”, comentou uma internauta.

Por outro lado, houve quem criticasse a jovem para dar razão aos comentários da mãe.

“Coitada dessa mãe! Moças se desvalorizando a cada dia mais e mais. Perde até a graça”, esbravejou um rapaz. Muitos comentários de outros internautas nas redes sociais seguiram esta mesma linha.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie