Publicidade

Anuncie
Capital

Amigas que estavam desaparecidas há três dias na capital, são encontradas

A mãe de Hivinny, Regina, entrou em contato com a redação do site Conteúdo MS

Via Redação | Publicado por Redação | às 22:00:36

Hivinny Duarte Santos, de 15 anos, que desapareceu no bairro Paulo Coelho Machado, na noite de domingo (14) e sua amiga Anny Beatryz Figueiredo da Costa que desapareceram na segunda (15), foram encontradas nesta noite de quarta-feira (17).

A mãe de Hivinny, Regina, entrou em contato com a redação do site Conteúdo MS comunicando que as meninas haviam sido encontradas por uma assistente social na rodoviária da Capital.

Aparentemente estão bem.

O caso

No domingo (14), a mãe de Anny, relata à nossa reportagem, que quando chegou da igreja, Anny e Hivinny, estavam em sua casa, com dois amigos, que se apresentaram como “Cosme e Damião” e disseram que trabalhavam em uma fazenda, próximo a Rochedinho, município distante 31km de Campo Grande, e que ela não os conhecia. Os jovens passaram a tarde toda em sua casa e quando ela se deu por conta, já era quase meia-noite então chamou Hivinny e a acompanhou até a esquina de sua casa.

Conforme apurado pelo site Conteúdo MS, Hivinny saiu vestida com um macacão marrom “tomara que caia”, depois de discutir com a mãe que teria questionado sobre ela ter chego em casa muito tarde. Ela então arrumou uma mochila com peças de roupas e saiu de casa.

Em contato com a mãe de Anny, nossa redação apurou que de fato Hivinny foi a casa da amiga, no dia seguinte,quando a mãe de Anny saiu de casa por volta das 13hr.

Uma vizinha esteve na casa por volta das 15hr e viu Cosme e Damião ambos de moto conversando na frente da casa com Anny e Hivinny. Anny ligou para sua tia e pediu que ela solicitasse um UBER com destino ao Comper da Av Tamandaré.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho