Publicidade

Campanha
DESAPARECIDO

Amiga da jovem desaparecida há três dias na capital, também desapareceu no dia seguinte

Hivinny Duarte Santos de 15 anos, desapareceu no domingo (14) e a amiga Anny Beatryz Figueiredo da Costa, também com 15 anos, na segunda (15) mãe suspeita que estejam juntas em fazenda.

Via Redação | Publicado por Redação | às 14:07:31

Familiares procuram pela adolescente Hivinny Duarte Santos, de 15 anos, que desapareceu no bairro Paulo Coelho Machado, na noite de domingo (14) e também da amiga Anny Beatryz Figueiredo da Costa que desapareceu na segunda (15) que saiu de sua casa na rua Perceliana Barbosa Ferreira, no mesmo bairro.

Como aconteceu desapareceram?

No domingo (14), a mãe de Anny, relata à nossa reportagem, que quando chegou da igreja, Anny e Hivinny, estavam em sua casa, com dois amigos, que se apresentaram como “Cosme e Damião” e disseram que trabalhavam em uma fazenda, próximo a Rochedinho, município distante 31km de Campo Grande, e que ela não os conhecia. Os jovens passaram a tarde toda em sua casa e quando ela se deu por conta, já era quase meia-noite então chamou Hivinny e a acompanhou até a esquina de sua casa.

Conforme apurado pelo site Conteúdo MS, Hivinny saiu vestida com um macacão marrom “tomara que caia”, depois de discutir com a mãe que teria questionado sobre ela ter chego em casa muito tarde. Ela então arrumou uma mochila com peças de roupas e saiu de casa.

Em contato com a mãe de Anny, nossa redação apurou que de fato Hivinny foi a casa da amiga, no dia seguinte,quando a mãe de Anny saiu de casa por volta das 13hr.

Uma vizinha esteve na casa por volta das 15hr e viu Cosme e Damião ambos de moto conversando na frente da casa com Anny e Hivinny. Anny ligou para sua tia e pediu que ela solicitasse um UBER com destino ao Comper da Av Tamandaré.

Esta foi a última vez que as duas jovens foram vistas.

Informações sobre o paradeiro da Hivinny (67)99251-9460 ou a polícia no 190.

Anny beatryz celular 992453766 Elza ou (67) 99201-7234

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha