Publicidade

Refis
TV

A Dona do Pedaço: Maria volta a vender bolos na rua para sobreviver

Cenas devem ir ao ar em 22/08/2019 na novela das 9

Via Redação | Publicado por Redação | às 11:28:53

Do céu ao inferno. Vítima de diversos golpes aplicados por sua própria filha, Maria da Paz (Juliana Paes) vai perder seu patrimônio para Jô (Agatha Moreira), ser escorraçada da mansão, voltar a morar com Marlene (Suely Franco) e vender bolos na rua, exatamente como fazia quando chegou a São Paulo, vinte anos antes. As cenas vão ar em agosto na novela A Dona do Pedaço.

Além de comprar uma mansão no nome da filha, Maria passou para ela sua fábrica de bolos. Afinal, como ficou endividada, achou que seria a melhor atitude. Para se precaver, a boleira fez com Antero (Ary Fontoura) um documento capaz de permitir que ela retome o controle sobre a empresa. Contudo, um problema repentino impede que a morena dê o contragolpe em Jô após esta expulsá-la de casa e lhe tomar a fábrica: o velho advogado é internado às pressas com um aneurisma e passa a sofrer de amnésia.

Marlene fica desesperada com o estado de seu namorado, que não consegue se lembrar de nada, nem mesmo de Maria, que fica desolada. Os médicos, porém, dizem que a amnésia pode ser temporária. Aflita por ter sido traída por Jô, Maria decide revirar a casa de Antero para achar o tal documento que lhe permite retomar o controle sobre a Bolos da Paz. Para isso, conta com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira). Entretanto, o papel não é encontrado pela dupla, que é tomada pelo desânimo.

Sem dinheiro e morando de favor, Maria resolve arregaçar as mangas e dar a volta por cima. Assim, volta a fazer bolos na casa de Marlene – exatamente como nos velhos tempos – e vai para a rua vendê-los. Afinal, se teve sucesso uma vez, acredita que terá de novo.

A sequência em que Antero não reconhece Maria está prevista para ser exibida no dia 22/08/2019.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie