Publicidade

Anuncie
Capital

236 propostas já foram entregues na concorrência pública para novos permissionários de táxis

As vagas são para 217 permissionados e 236 apresentaram a documentação

Via REDAÇÃO | Publicado por Alcina Reis | às 16:08:41

Na entrega de documentação para concorrência pública nº 008/2017, das 217 vagas para motoristas de táxis permissionados, 236 pessoas compareceram no Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG), local onde foi instalada a comissão de licitação.

A entrega de documentação foi acompanhada pelo diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Bruno e do diretor-geral do Departamento de Compras e Licitação (Dicom), Ralfhe Cunha.

Nesta segunda-feira (16), a comissão de licitação, conforme prevê o edital, recebeu os envelopes, com a documentação dos taxistas que pretendem ter uma vaga de permissionado e na próxima segunda-feira (23) a licitação receberá a documentação dos mototaxistas.

A entrega da documentação encerrou às 9 horas da manhã desta segunda-feira (16). Em seguida, a comissão de licitação se reuniu, acompanhada de três taxistas, para abrir os envelopes, rubricar e, posteriormente, analisar e divulgar os candidatos aptos a trabalhar nos táxis em Campo Grande.

De acordo com o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Bruno, as vagas são para 217 permissionados e 236 apresentaram a documentação.

“Toda a documentação será conferida e quem estiver com a documentação regularizada terá a permissão. Outro quesito para seleção será o tempo de serviços, que contará na pontuação final. Tudo isto está previsto no edital”, frisa Janine.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho