Publicidade

Campanha
Editorial

NÃO ENTRO NESSA!

Publicado em às 10:07:14

Qual foi o fato comprovado contra o Ministro Sérgio Moro e o Promotor Deltan Dallagnol? Teve print dessas conversas? Até onde é sabido, um “suposto hacker” mandou para um determinado site conversas que ele diz ter contra o Ministro e o Promotor. Isso foi suficiente para se alastrar no Brasil uma grande dúvida sobre o caráter de um juiz, que só fez prender bandidos.

É absurdo como muito se envolvem em Fake News e se empolgam tanto, que alastram falsas notícias sem ao menos parar e pensar um pouco. O pior é que

“de conto em conto aumentam os pontos” , como diz o ditado popular.

A mente dos propagadores de Fake News é tão fértil, que vão somando absurdos com mais absurdos, a ponto de sugestionar que Moro possa estar envolvido com a morte do ex-ministro Teori Zavascki.

Pasmem! Isso é surreal se fundamentam pelo fato de Teori, ex-ministro do STF, não ter gostado da decisão de Sérgio Moro, então juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, de divulgar o conteúdo das interceptações telefônicas que envolviam o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff.

Entre esses e outros absurdos sem qualquer comprovação, deixam a população em dúvida de algo que não tem consistência óbvia. A grande mídia retalhada financeiramente, pelo atual Presidente Jair Bolsonaro (PSL), quer a qualquer custo chamar o “Governo para acerto “, visto que é público e notório que essa mídia já entrou em contenção de despesas e está se obrigando a ajustar-se a realidade de um novo comando contra corrupção.

Um país que não prioriza a EDUCAÇÃO e CULTURA de um povo, infelizmente é habitado com muitas “Maria vai com as outras”.

Essa falta de conhecimento e informação, podem causar grandes danos à reputação e imagem ilibada de alguém, que só em seu País Natal, não recebe o merecido reconhecimento de um árduo trabalho de enfrentamento à corrupção.

Assuntos de interesse nacional como esse, deve trazer à população questionamentos como:

“A quem poderia interessar tirar o Ministro Sérgio Moro da jogada?”

“Porque somente a bancada da esquerda apóia esse absurdo?”

E sem nenhuma prova concreta, segue o INOCENTE SALVADOR DA PÁTRIA CORRUPTA, tendo que provar que nada deve!

Absurdos que só no Brasil acontecem, vou morrer sem ver de tudo!

Alcina Reis

Jornalista DRTMS 1309

Publicidade

Campanha