Publicidade

Anuncie
Frente a Frente

Frente a Frente aguarda “Desafiante e Desafiado”

Publicado em às 12:58:04

Após polêmica envolvendo o deputado Coronel David, que disse que esperava apoio do partido (PSL) depois de ter o WhatsApp invadido no dia 24 do mês passado, a Senadora Soraya Thronicke e também presidente do PSL, desafiou o deputado a participar do novo quadro do Site Conteúdo MS chamado “Frente a Frente”.

A redação, de imediato, entrou em contato com o Coronel que ainda não deu resposta.

Confira na íntegra o documento:

“Solicitamos à assessoria do Deputado Coronel Davi, a confirmação ou não em participar do quadro Frente a Frente, apresentado no site Conteúdo MS, onde o deputado foi desafiado pela Senadora Soraya Thornicke (PSL).

A pauta solicitada pela senadora, refere-se a clonagem do celular mencionado do Deputado Coronel Davi e também a indicação de comenda do ex senador Delcídio do Amaral, lembrando que o desafio foi proposto pela senadora e que, caberá à ela os questionamentos e ao deputado a resposta.

Caso o deputado queira também questionar, a desafiante terá que ser autorizado por ela antes do início do desafio ou o deputado terá que fazer outra agenda no Frente a Frente.

Caso confirmado o desafio, ambos os parlamentares terão que estar presente no estúdio do site Conteúdo MS, sito à Rua da paz, 1033, Jardim do Estados, após confirmada a agenda entre veículo e participantes.

Das regras do quadro:

* Entre outras que serão passadas aos parlamentares na data e horário marcado, não serão permitidos nenhum tipo de agressão, ataques e desrespeito entre os participantes.

* A transmissão será feita em tempo real AO VIVO, pela página oficial do site Conteúdo MS, no Facebook. “Poderá haver mais opções em transmissões a serem confirmadas”.

*Ao parlamentar será permitido apenas um telefone celular no estúdio para que também possa transmitir.

* No estúdio durante a transmissão, só será permitida a entrada dos participantes, da jornalista responsável Alcina Reis e a cinegrafista do site.

* O parlamentar poderá ser acompanhado pela assessoria de no máximo duas pessoas, que aguardarão na recepção.”

Publicidade

vermelho