{description}

Três pessoas sofrem queimaduras ao tomar tequila falsa em bar

A polícia recolheu a garrafa da suposta tequila, que estava sem o bico dosador, e encaminhou para a perícia

Duas mulheres e um homem sofreram queimaduras depois de ingerir um líquido tóxico em um bar na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista, em Curitiba, na madrugada de sábado (13). A Polícia Civil informou que o grupo consumiu a bebida como sendo tequila. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso como lesão corporal de natureza grave.

Segundo o G1, a primeira vítima contou ter vomitado logo depois da ingestão; outra disse ter queimado os lábios logo ao encostá-los no copo.

Após a ingestão, as três vítimas procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. Devido à gravidade dos ferimentos, o trio foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Cajuru.

As vítimas relataram à polícia que o dono do bar também experimentou a bebida, mas cuspiu em seguida. Ele não teve ferimentos.

A polícia recolheu a garrafa, que estava sem o bico dosador, e encaminhou para a perícia.

A Polícia Civil ainda não confirmou o que havia no recipiente. O Hospital Cajuru ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas.