{description}

Traficante é preso após negociar encomendas via WhatsApp no Ipacaraí

Denúncia anônima levou PMs a traficante e drogas foram encontradas em galinheiro

Denúncia anônima levou a Polícia Militar à casa de um jovem de 19 anos, que realizava serviço de disque-drogas, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. Ele foi preso em flagrante, no início da noite de terça-feira (15), após ser encontrado em seu celular, mensagens de pedidos de usuários, com valores estimados e outras transações. No imóvel, em um galinheiro, também foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha.

A ocorrência envolveu inclusive, a namorada do traficante. De acordo com os policiais, foi por volta das 18h45, que o jovem foi flagrado em frente a casa, na rua Bernadino Mendes, junto a um comparsa.

Na abordagem policial, foi encontrado o aparelho de celular com os pedidos dos usuários, inclusive para trazer troco. A entrega era feita por bicicleta. Ele disse que o aparelho foi presente de sua mãe, entretanto, a mulher desmentiu a versão.

A mãe do suspeito autorizou os policiais realizarem buscas na casa. No quintal, ao lado de um galinheiro, em um saco de carvão, foram encontradas duas porções de cocaína, crack e uma porção de maconha, além de várias embalagens vazias, para embalo de droga. Ele disse ainda que, momentos antes, havia levado cerca de 30 gramas de crack e deixado na casa da namorada, no mesmo Bairro. Entretanto, buscas foram feitas no imóvel e nada foi encontrado.

O jovem foi preso e levado junto ao comparsa, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.