{description}

Segundo pesquisas Harfouche dispara nas intenções de voto para o Senado

A pesquisa também aponta que Harfouche é um dos pré-candidatos com menor índice de rejeição

Dentre os prés-candidatos que pleiteiam uma vaga para o senado em Mato Grosso do Sul, Sérgio Harfouuche (PSC) é o que mais tem apresentado um crescimento relevante nas intenções de votos. É o que a recente pesquisa da  Ranking Comunicação mostra essa semana .   

De acordo com a pesquisa, o pré-candidato do PSC, que a pouco tempo colocou seu nome à disposição, aparece em quarto no Ranking de intenção de votos, com 3.41%, ficando à frente do senador Pedro Chaves, que tem 3.00%.

Além disso, Harfouche também aparece tecnicamente empatado no terceiro, com o senador Waldemir Moka (6%), que vai tentar a reeleição.

Ainda de acordo com as pesquisas, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB) e o ex-governador de MS, Zeca do PT, continuam a liderar as intenção de votos e também as de rejeições ao senado. Nelsinho tem (21,58%) das intenções dos votos, contra (17,16%) de Zeca do PT que aparece em segundo.

A pesquisa também apurou o índice de rejeição de cada candidato, e Sérgio Harfouche é um dos pré-candidatos que foi menos rejeitado pelos eleitores que participaram das pesquisas, apenas (0,66%).

Dos candidatos citados na pesquisa estimulada sobre rejeição, a maioria (27,16%) indicou Zeca, pontuação mais de seis vezes maior que a de Moka, o segundo colocado com 4,50%, à curta distância do terceiro, Nelsinho, que tem 4,16%.