{description}

PSC é assediado para lançar a 4° via para o Governo de MS

O nome cobiçado para disputa é do Procurador de justiça Sérgio Harfouche (PSC), que não está incluso em listas de corrupção

Com a aproximação das convenções e mudanças de cenário político, partidos pequenos se movimentam na capital em busca de espaço para seis pré-candidatos.

O Procurador de Justiça Sérgio Harfouche (PSC) pré-candidato ao Senado, está sendo assediado por 05 partidos pequenos para disputar o Governo de MS. Segundo informaçoes de articuladores desses partidos, o nome do Procurador vem de encontro com o anseio da população.

Soma-se ao fato de não ser político, as qualidades de ter um lastro de vida pautada em familia, moralidade e 26 anos de um trabalho sério no Ministerio Publico de MS apresentando histórico de serviços prestados que o habilitam para o Executivo Estadual.

A escolha de Harfouche para disputar o executivo tambem se da ao fato do alto indice de inadinplência nas pesquisas com cerca de 65% de votos brancos e nulos. Os grupos de Whatsapp politico apresentam fortes indícios que Harfouche daria trabalho. Procurado por nossa redaçao, nao conseguimos contato com Harfouche, por estar em viagem.

Claudio Cavol atual presidente do PSC MS nos disse que seria possivel sim uma conversa nesse sentido desde que o Procurador aceite o desafio.

 

Com Informações do Site Alvorada Informa